Requisitos(Missões): Os Desafios Fermennik
Requisitos(Níveis): 40 em Corte de Lenha, 40 em Arte do Fogo
Requisitos(itens): Caixa do fogo e uma Pá
Recomendações: Uma armadura que resista a um Esqueleto 110 e um pouco de comida.
Inimigo: Morçegos gigantes (nv. 27), Esqueletos Ferminnikiano (nv. 40) (terá apenas de matar o esqueleto), Esqueletos (nv. 50) e Ulfrick (nv. 110) terá de combate-lo.
Recompensas: 1 Ponto de Missão, Acesso a Caverna do Rato Aquático, 20k e 4 rubis e 12k de xp em Defesa.
Método:
Depois de terminar Os Desafios Fermennik, você pode falar com Olaf, localizado a Nordestes da Província Fermennik.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
O coitado quer que você convença a família que ele seja um bom navegador, então você deve cortar umas lenhas e dar a ele para que entalhe, porém não é tão facil assim...
É simples essa parte, suba uma parte do morro ao Leste (sempre ao leste mesmo) até chegar na Àrvore exposta ao vento. Corte-a e leve ao Olaf.
A Família
Iremos a Província Fremennik agora, encontrar a família dele, ele fingirá que os entalhes da árvore exposta ao vento são de tribais, e qualquer coisa ele está bem longe dali.
A Ingred está na casa (ou perto) de onde tem batedor de laticínios. Ela te dará pão, guarde-o.
O Volf está por perto da loja de elmos, de a ele o entalhe. Ele te dará um tubarão, guarde-o
Olaf
Ele precisa de fogo agora (sem vergonha...) então use as tábuas que ele te deu para acender a lareira perto dele.
Quando acender fale com ele. Agora ele quer comida, de a ele a sua recompensa pelos entalhes entregues.
Agora que você tem um mapa. Vá a arvore exposta ao vento e cave do lado dela. Siga a leste depois ao norte até dar nos esqueletos Feminnikianos Nv. 40. Mate um e pegue a chave.
Siga reto e de na porta com um enigma relativamente facil (favor não puxar o botão de baixo, pois cai uma rocha e lhe tira 30 de vida) (apenas a puxe quando completar a cavera).
O enigma pode pareçer difícil, porém é só puxar a alavanca do leste, depois norte, oeste e então sul, quando completar a caveira puca a alavanca de extremo sul para entrar.
Agora vem a parte cansativa da missão, pegue alguns barris e algumas cordas e vá para Nordeste e passe pelo caminho de madeira instavel, porém sempre que haver um buraco na ponte use o barril nele. Você cairá bastante, porém é normal.
Agora que você chegou na porta, use a sua chave que pegou da caveira , você terá de escolher um formato, se a sua chave tiver a ponta redonde escolha o círcolo na figura, e assim por diante.
Agora vá ao centro do navio encalhado e abra a arca, Ulfric apareçerá, mate-o e abra de novo a arca.
Quest Completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras abaixo para que seu comentário não seja apagado:
» Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
» Meu tempo é curto e às vezes responder às perguntas demanda tempo e pesquisas então paciência;
» VOLTE PARA ENCONTRAR A RESPOSTA NO COMENTÁRIO DE ORIGEM;
» Se a RESPOSTA de sua Pergunta JÁ ESTIVER POSTADA AQUI, NÃO irei responder. ► Se esforce um pouco mais e PROCURE!
» Se você quiser deixar o link do seu blog no comentário assine como OpenId, não inclua links desnecessários em seu comentário;